“É preciso ver o que não foi visto,
ver outra vez o que se viu já…” — Saramago
Nesta época, talvez possamos reaprender a olhar: para o outro, para o tempo, para aquilo que muda e para o que insiste em permanecer.
Que cada pessoa, à sua maneira, encontre significado, seja na fé, na cultura, na natureza ou no simples recomeçar.
Boas celebrações, com respeito por todas as formas de viver e sentir este tempo. ![]()
São os votos do Societies and Environmental Sustainability Research Group

